Gilson Siqueira Participa do "Avança Rio" em busca de investimento para o Município

O desenvolvimento das cidades do Norte e Noroeste do Estado do Rio foi debatido por prefeitos e representantes dos 22 municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense, nesta sexta-feira (15), no Cine Teatro de São João da Barra, no workshop “Avança Rio – O Desenvolvimento Está no Interior”.

O workshop teve a participação do Prefeito Gílson Siqueira e do Secretario de Ambiente e Defesa Civil Juarez Noé, e também procuradores e secretários de Planejamento e de Meio Ambiente de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, São Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai.

O “Avança Rio” é promovido pela Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap), pela Federação das Indústrias do Estado Rio de Janeiro (Firjan) e pela Prefeitura de São João da Barra.

Para o Prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira, A realidade em Cardoso Moreira não é diferente das outras cidades, “nós cardosenses estamos sofrendo porque não temos investimentos do Estado e a União também com investimentos muito pequenos. Nós estamos aqui com muita esperança. Nós temos um problema sério no nosso município de meio ambiente, saneamento básico e estamos tentando levar ideias novas e parcerias para que possa sair dessa situação preocupante e atrair indústrias. O problema maior nosso realmente é o desemprego” lamentou.

Postar um comentário

0 Comentários