Americano enfrenta o Barra da Tijuca hoje em Cardoso Moreira



Eliminado ainda na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Americano vai jogar todas as suas fichas na Série B1 do Carioca. Com a necessidade de voltar a elite do Estadual, a equipe comandada por Josué Teixeira vai conseguir focar 100% a partir desta rodada. O Americano volta a campo pela Série B1 neste domingo (03/06), às 15h, contra o Barra da Tijuca, em Cardoso Moreira.

O Alvinegro completou 104 anos na última sexta-feira (1º/06) e espera ganhar esse presente para a torcida, mas o que eles querem mesmo e retornar a divisão priuncipal do Rio de Janeiro.
BARRA DA TIJUCA
Visando a sequência da Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra da Tijuca acertou com um grande reforço. Após dois anos e meio defendendo o Nova Iguaçu - e uma passagem por empréstimo no Volta Redonda - o atacante Adriano, o Batalhador, vai defender o Tricolor da Zona Oeste na Segundona Estadual.

Adriano está com 36 anos e começou a carreira no Santa Cruz (PE), mas foi no Internacional (RS) que o centroavante ganhou projeção nacional. Em 2009, defendeu o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro e fez o gol do acesso do Gigante da Colina, em vitória por 2 a 1 em cima do Juventude (RS).  Ele ainda acumula rodagem no exterior, tendo passado por países como Espanha, Qatar e Japão.

Americano x Barra da Tijuca - 03/06 - 15h
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Rachel de Mattos Bento

Fonte http://www.gfesporte.com.br

Postar um comentário

0 Comentários