Anderson Freire estará nesta quarta na Igreja Batista de São Joaquim




A Igreja Batista de São Joaquim, está celebrando o seu 80º aniversario de atividades no distrito. E para celebrar a data, A igreja convidou o cantor gospel Anderson Freire para estar cantando nesta quarta-feira (09) as 19:00 horas. o Show será logo após o culto na sede da Igreja.


O capixaba Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos principais nomes da música gospel brasileira. Talentoso desde a infância, suas composições ultrapassaram as fronteiras de Cachoeiro de Itapemirim, foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e, sobretudo, corações. O cantor foi quatro vezes indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e conquistou em 2016.

Anderson é na atualidade um dos campeões em gravação (como autor) e vendas (como intérprete). Mais ou menos assim: nove entre 10 cantores dão voz às composições de Anderson Freire. Seus dois CDs solo conquistaram Ouro (Identidade e Raridade), Platina (Identidade, Raridade), Platina Duplo (Raridade), Platina Triplo e Diamante (Raridade). Além da indicação ao Grammy Latino 2013, como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, conquistou o Troféu Promessas 2013, da Rede Globo, como Melhor Cantor.


As festividades pelo Jubileu de Carvalho, começou no domingo passado com a apresentação da canto gospel Renata Henriques, e as festividades irar acontecer até o dia 27 de Maio com o encerramento com a participação do evangelista matheus e os ministérios Adorarei e Ikitus.



Postar um comentário

0 Comentários