Ladrão furta carro com criança dentro

src="https://s2.glbimg.com/3n0GkbBM1XadE0CCskMcjIfO_1Q=/0x0:960x539/1000x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/P/4/KPy7pxTCu486sIZg9ozA/rj-es.jpg" width="640" />
Um ladrão furtou um carro com uma menina de 8 anos dentro na madrugada deste domingo (29). O furto foi em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, e os policiais resgataram a criança e o veículo em Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, o pai da menina havia ido lanchar e deixou a criança no veículo, que ficou com a chave na ignição. A menina ficou cerca de cinco minutos em poder do criminoso.

Os policiais haviam parado a viatura perto da ponte sobre o Rio Itabapoana, que faz a divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, ligando Bom Jesus do Itabapoana (RJ) a Bom Jesus do Norte (ES).
Ponte entre Bom Jesus do Itabapoana e Bom Jesus do Norte é a divisa terrestre entre os estados do RJ e ES (Foto: Google Maps/Reprodução)
Segundo a polícia, os agentes estavam em patrulhamento e só pararam a viatura no local porque havia uma festa em Bom Jesus do Norte. O pai da criança pediu ajuda aos policiais quando percebeu que o carro havia sido levado.
Segundo a polícia, o ladrão chegou a parar o carro em um semáforo após a ponte e, ao perceber que o pai da criança havia acionado os policiais, arrancou em alta velocidade com o veículo.

Houve perseguição, e os policiais conseguiram alcançar o carro furtado cerca de 3 minutos depois de serem acionados. A criança não teve ferimentos, e o ladrão, que é de Guarulhos (SP), levado para a Delegacia de Polícia de Alegre (ES).

O homem foi autuado por furto e, de acordo com o artigo 155 do Código Penal, pode ficar preso pelo período de 1 a 4 anos.

Postar um comentário

0 Comentários