Saúde Realiza prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017


A Secretaria de Saúde realizou Audiência Pública para apresentar dados do 3º quadrimestre de 2017, obedecendo e cumprindo o Artigo 36 da Lei 141/2012.
Humberto Chaves Dias Junior secretário de Saúde foi o responsável pela apresentação dos dados estatísticos, referentes ao 3º quadrimestre de 2017.
O prefeito Gilson Siqueira, secretários de Governo Jackson Henriques e Alexandre Cozendey, integrantes do Conselho Municipal de Saúde, funcionários municipais e membros da sociedade civil compareceram no Plenário da Câmara Municipal para a prestação de contas da Saúde, que apresentou entre os dados à execução financeira das receitas do Fundo Municipal de Saúde, atenção básica, assistência farmacêutica, atendimentos de média e alta complexidade, além dos recursos livres. Despesas, obrigações patrimoniais; serviços realizados nas Unidades Básicas de Saúde e as atividades realizadas pela Vigilância Sanitária também foram apresentadas na ocasião, para todos os participantes.
A reunião foi encerrada com o prefeito Gilson Siqueira fazendo o uso da palavra, onde aproveitou para agradecer a presença de todos, e salientar a importância da participação da sociedade na prestação de contas de qualquer serviço prestado pela Prefeitura Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários