Rio Muriaé continua a subir em Cardoso Moreira


O Rio Muriaé em Cardoso Moreira continua subindo e deixando a população preocupada, as 11:00 da manhã o rio estava com 5.90mt, a cota de transbordo do rio em Cardoso é de 8,00mt.

Segundo informações do CPRM - Serviços geológicos do Brasil,  através de um boletim divulgado na manhã deste sábado –o rio Muriaé em cardoso Moreira continuará a subir durante todo o dia até as 18horas e poderá chegar a cota de 7 metros. Mais a uma tenência que após as 18 horas o rio se estabilize e pare de subir! Pois cidades como Itaperuna o rio já se estabilizou e não está chovendo, o que ameniza a situação.

Segundo o site Clima Tempo

sol reaparece no estado do Rio de Janeiro no fim de semana , mas ainda há previsão de chuva e um risco de voltar a chover forte no domingo. A frente fria que detonou a intensificação de áreas de instabilidade se afasta cada vez mais em alto mar, na altura do litoral do Espírito Santo, o que reduz chance de formação de nuvens muito carregadas sobre o Rio de Janeiro neste sábado. Porém, para o domingo, há previsão de uma nova queda acentuada da pressão atmosférica sobre o mar, entre o litoral fluminense e capixaba, o que facilita a volta das áreas de instabilidade também sobre o estado do Rio de Janeiro.

Domingo instável

No domingo dia do corcurso para a Prefeitura de Cardoso Moreira , já com a influência da baixa pressão atmosférica que se forma entre o litoral fluminense e o capixaba, a nebulosidade e as condições para chuva aumentam em todo o estado do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários