Cardoso Moreira Vence o Aperibeense e se isola na Liderança do Grupo B




O Duelo no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros na tarde deste domingo pela Segunda Rodada da Super Copa Noroeste levou o Cardoso Moreira a se isolar na liderança no Grupo B com uma Vitoria convincente contra o Aperibense por 3X1.

Já no primeiro tempo, o Cardoso Moreira Abriu o Placa com o Gol de Renatinho de Cabeça após um escanteio cobrado por Yuri, logo no inicio do segundo tempo aos dois minutos o Aperibeense empatou atravéz de uma troca de passes e Romerito pegou forte de fora da área mancando um lindo gol que não deu nenhuma chance para o goleiro Elvis. Mais o Gigante da Beira linha não demorou a responder, aos 5 minutos Romário colocava o Cardoso Moreira na frente novamente. e aos 39 minutos Leo Sacramentou a vitória do time Cardosense com um belo chute de esquerda.

Durante o Jogo o Time Cardosense mostrou muita força em campo. O Time do Aperibense até se esforçou mais o Cardoso Moreira mandou no jogo,

Com esta vitória, o Cardoso Moreira assume a liderança do Grupo B com seis pontos. O Aperibeense cai para a terceira colocação, com um ponto. Já no outro jogo do Grupo, O Retiro de Muriaé acabou perdendo para o Itaocara dentro da sua casa por 0X2. Na próxima rodada, O Cardoso Moreira vai a Laje do Muriaé enfrentar o time da casa e o Itaocara recebe em Casa o Aperibeense. As duas partidas irão acontecer no domingo as 15 Horas. 

Resultados da Segunda Rodada
União São Vicente 2X1 Floresta de Cambuci
União 1X2 Atlético Noroeste
Retiro 0X2 Itaocara
Cardoso Moreira 3X1 Aperibeense
Laje 2X2 Paraiso
Cordeiro 0X1 Italva
Bibarrense 3X0 Monte Carlo
Macuco 3X2 Boa Sorte

Classificação

Grupo A
São Vicente 6 pontos
Atlético 3 pontos
Floresta 1 ponto
Calçados 1 ponto

Grupo B
Cardoso 6 pontos
Itaocara 3 pontos
Aperibéense 1 ponto
Retiro 1 ponto

Grupo C
Laje 4 Pontos
Paraíso 4 pontos
Italva 3 pontos
Cordeiro 0 ponto

Grupo D
Bibarrense 6 pontos
Macuco 3 pontos
Carmelo 3 pontos
Boa Sorte 0 ponto

Postar um comentário

0 Comentários