Motociclista detido por embriaguez em Italva danifica viatura da polícia com cabeçada

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por pilotar motocicleta alcoolizado nesta quarta-feira (14), em Italva. Além de conduzir o veículo bêbado, ele não possuía carteira de habilitação.
Policiais militares patrulhavam pela Rua Antônio Ferreira da Fonseca, no bairro Boa Vista quando abordaram um motociclista, que conduzia uma  Honda/NXR 150 Bros,de cor vermelha e ao solicitar os documentos de porte obrigatório, informou que não era habilitado.Também foi verificado que o veículo estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro(CTB).Por apresentar sinais de embriaguez o homem foi convidado a realizar o teste de alcoolemia.
Enquanto a guarnição procedia às medidas administrativas de trânsito, o motociclista, transtornado, se jogou de cabeça na porta dianteira esquerda da viatura, causando dano na mesma.
Ele foi contido e conduzido para 148ª DP, onde foi submetido à perícia que apontou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido, resultado acima do permitido em lei. O que mostra que ele estava sob efeito de álcool.
Autuado, ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação além de dano ao patrimônio público.
Seu veículo foi recolhido ao depósito, sendo emitidas as notificações correspondentes. A viatura será periciada posteriormente.

Postar um comentário

0 Comentários