Esporte Clube Italva perde em estreia na Super Copa Noroeste

Foi dada a largada neste domingo (25/02) para a segunda edição da Super Copa Noroeste,e já na primeira rodada foram marcados 26 gols. Apenas dois mandantes venceram (Paraíso e Monte Carmelo). O Paraíso inclusive foi também que marcou mais gols na vitória por 5 a 1 sobre o Cordeiro.

Em um dos registros com foto da rodada, foi a vitória do União São Vicente sobre o Atlético Noroeste por 4 a 1 na cidade de Miracema; além de um número expressivo de torcedores na partida entre Boa Sorte e Bibarrense, em Cantagalo, a partida teve o time de Duas Barras como vencedor pelo placar de 1 a 0.

Na Super Copa Noroeste são 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro clubes, realizando seis rodadas. Os dois primeiros de cada grupo avançarão para as quartas de fina, semifinal e a grande final. A fase de mata-mata será em jogos de ida e volta, sendo a equipe de melhor campanha a responsável por receber o segundo jogo.

O Esporte Clube Italva jogando em seu domínio perdeu de 1 x 0 para o Laje Futebol Clube. A torcida que compareceu no Estádio Jorge Nasser ficou um pouco frustrada, mais confiante na recuperação do ECI.
Fonte: Folha de Italva

Postar um comentário

0 Comentários