Começa no Próximo domingo a Super Copa Noroeste 2018


Começa neste próximo domingo, a segunda edição da Super Copa Noroeste 2018, Depois do sucesso da Super Copa Noroeste 2017, com a participação de 14 equipes onde as equipes do Monte Carmelo (Carmo) e Floresta (Cambuci) fizeram a final, com o Monte Carmelo se sagrando campeão invicto; a organização da competição já divulgou a tabela da temporada 2018, que começará dia 25 de fevereiro e será encerrada em  20 de maio.

O Cardoso Moreira estreará contra a Liga independente esportiva de Itaocara jogando na casa do adversário. O Gigante da Beira linha fez no domingo passando um amistoso preparatório para a competição, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Cardoso Moreira enfrentou o Floresta de Cambuci e saiu vitorioso por 4X2.

Na Super Copa Noroeste Serão 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro clubes, realizando seis rodadas. Os dois primeiros de cada grupo avançarão para as quartas de fina, semifinal e a grande final. A fase de mata-mata será em jogos de ida e volta, sendo a equipe de melhor campanha a responsável por receber o segundo jogo.








QUARTAS DE FINAL (15 e 22/04)
SEMIFINAIS (29/04 e 06/05)
FINAIS (13 e 20/05)

Arte: R31 - Raphael Marreiros

Postar um comentário

0 Comentários