Escola Maria da Penha começa o ano com Obras


A Escola Maria da Penha Marins Siqueira, a maior instituição de ensino do município está sendo preparada para receber no período matinal os alunos do 6º ao 9º ano, que estavam estudando no CIEP - Admar Ferreira de Medeiros, através de uma parceria da Escola com a Prefeitura Municipal.

Reparos nas salas de aulas do antigo prédio onde funcionava a Escola Maria da Penha, em banheiros, construção de uma nova cozinha, um novo refeitório e uma rampa de acesso para as salas que ficam no segundo andar, estão sendo realizados pela equipe de manutenção de Escolas da Secretaria de Obras de Cardoso Moreira.

Segundo o secretário de Educação Ailton Nunes Guimarães os trabalhos que estão sendo feitos na Escola Maria da Penha Marins Siqueira se fazem necessários para atender as exigências dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, ou seja, irão oferecer uma melhor infraestrutura aos alunos do município.

Na manhã da segunda-feira, 8 de janeiro, o prefeito Gilson Siqueira, o secretário Aílton e o secretário de Administração Kossilek Papaleos estiveram visitando as obras na Escola e foram acompanhados pelo secretário de Obras Genilson Ludolf e o sub Marcel Correa, que mostraram aos visitantes detalhes dos serviços já realizados e que estão no cronograma dos trabalhos.

Após o término dos trabalhos na Escola Maria da Penha, os funcionários da Secretaria de Obras irão realizar vistorias, visitas nas demais Escolas Municipais de Cardoso Moreira para ficarem a par das necessidades de manutenção e reparos, antes do início das aulas.

Fonte: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários