Prefeitura de Cardoso Moreira abre processo Seletivo na área da Saúde

A Prefeitura de Cardoso Moreira anunciou nesta sexta-feira, 15/12, a abertura de processo seletivo visando a contratação de profissionais que deverão atuar na Secretaria Municipal de Saúde por um prazo de 4 meses.

As vagas disponíveis São: Agentes de endemias, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiros, Farmacêutico, Dentista, Fonoaudiólogo, Médicos ESF, Médico Platonista, Médico de emergência, Cardiologista, Ginecologista, Neurologista, Ortopedista, Endocrinologista, Oftalmologista, Veterinário.

As inscrições estarão abertas nesta segunda (18) e Terça-Feira (19)e os documentos deverá ser entregue, no Protocolo na Sede da Prefeitura das 08:00h as 13:00h em envelope lacrado contendo o nome do candidato e cargo pleiteado com a devida ficha de inscrição preenchida pelo candidato em caneta esferográfica.

O Processo seletivo suprirá as necessidade emergências no município na área da saúde até a realização de concurso publico que já esta em fase de preparação.

O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, identificada, sem rasuras ou emendas, e devidamente assinada, acompanhada do currículo, das cópias dos documentos pessoais e dos títulos, em envelope lacrado, no ato da inscrição, que serão entregues no local acima indicado.



Nenhum comentário