Léo pelanca filia-se no PPS


No ultimo sábado, o ex-candidato a prefeito de Italva Leonardo Orato, mais conhecido como Leo Pelanca filiou-se ao Partido Popular Socialista (PPS), em evento realizado na capital carioca. Estiveram presentes lideranças politicas de todo o Estado.

Segundo Zé Armando Barreto,”O PPS defende a política verdadeira, corajosa e decente, e estamos felizes pois sabemos que população nos municípios já enxerga o  PPS deste jeito, este tem que ser o perfil de nossos filiados, esta é a conduta dos deputados Roberto Freire e Comte Bittencourt, de nosso Senador Cristóvão Buarque e todos nossos dirigentes maiores. O PPS,  neste cenário  negativo da  política nacional,  é o único partido que não tem nenhum membro envolvido com "Mensalões,   Lava Jatos e Cadeias Velhas”.  “este é o nosso pensamento  para  o projeto político renovador que está sendo desenvolvido para o estado do Rio de Janeiro, e aqui na região Norte Noroeste Fluminense, não pode ser de outro jeito. Quando olhamos para Italva  e observamos o quadro instalado, vemos a necessidade de renovação; daí foi feito o convite para que Léo Pelanca e todo seu grupo político. Buscamos o diálogo com o Léo Pelanca, porque nele  enxergamos verdade, coragem e decência, exato o que buscávamos, o resultado não poderia ser outro: o Léo Pelanca vai trabalhar com o PPS para ser o próximo prefeito de Italva.  Apenas uma observação a mais”.  


José Armando informa ainda que existe uma intenção de lançar um nome regional para as 2018, “esta foi a nossa primeira visão, quando olhávamos para  o Pelanca,   ele traz com certeza,  fortalecimento  aos quadros políticos do partido na  região,  preferimos porém a prudência, e vamos  aguardar a  decisão nos processos de cassação,  contra a prefeita de Italva.  É real a possibilidade de termos o Léo Pelanca prefeito, bem antes de 2020”.


Da direita pra esquerda na foto:  Alexandre Cozendey, Gerino Rosalino, Márcio Cozendey de Cardoso Moreira,  Ângela Maria, presidente Italva, Plinio Delegado do partido, também de  Italva, Zé Luiz Couto, Cardoso Moreira, Dep. Comte Bittencourt, reeleito presidente estadual, Zé Armando Barreto, articulador político Norte Noroeste, Léo Pelanca, diretório de  Italva, Dr. André Fontoura, presidente de São João da Barra e Ruam   Secretário em SJB

Postar um comentário

0 Comentários