CAMINHÃO DA SORTE ESTARÁ EM CARDOSO MOREIRA NA PRÓXIMA SEMANA


Resultado de imagem para "CAMINHÃO DA SORTE"
Na próxima segunda-feira, 27/11, o Caminhão da Sorte das Loterias da CAIXA chega a Cardoso Moreira. A unidade móvel estará estacionada na Avenida Antônio Ferreira de Medeiros Próximo a Praça Ibrahim Assed, onde serão realizados os sorteios das Loterias, e ficará na cidade até sábado, 02/12 A programação dos sorteios pode ser conferida no portal da CAIXA (www.caixa.gov.br/loterias).
 Durante toda a semana, a população poderá acompanhar ou participar do sorteios, acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, ou ainda validar os resultados como auditoria popular. “Os sorteios serão realizados diretamente do Caminhão da Sorte e todo público está convidado a conhecer, a participar e conferir a transparência e a lisura dos sorteios das loterias”, explica o superintendente regional da CAIXA Francisco Ricardo da Silveira.
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país até uma hora antes do início dos sorteios, ou diretamente na unidade lotérica instalada no Caminhão da Sorte. Além de conferir de perto os sorteios, o público terá a oportunidade de conhecer e aprender mais com o Planetário Personalizado das Loterias CAIXA.

Desafio Vertical:
O Caminhão da Sorte da Caixa também vai levar uma experiência esportiva inusitada à população de Italva: um jogo de competição em parede de escalada, em que o primeiro a tocar o botão ganhará um brinde da Caixa. O muro, com 3,10 metros de largura por 6,4 metros de altura, suporta um peso de até 110kg e será utilizado apenas por maiores de 18 anos, comprovados com a apresentação de um documento de identificação.
Onde o Povo Está:
Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da Caixa visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada em 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios das Loterias da Caixa, que são realizados com a participação da população local. Antes dos sorteios são convidados dois auditores populares, dentre o público presente, que irão validar os procedimentos. Qualquer pessoa, maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar a ser auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio, que estará no caminhão.

Conhecido por ser símbolo das Loterias e do compromisso da Caixa com os brasileiros, o Caminhão faz com que todos tenham a oportunidade de participar dos sorteios. Esse modelo é exclusivo do Brasil e reconhecido por outras loterias no mundo como uma importante iniciativa. Atualmente, a Caixa conta com dois modernos Caminhões, cada um com mais de 130m² de área útil, divididos em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa e amplo palco, contando ainda com dois elevadores, destinados a pessoas com deficiência, para acesso à Unidade Lotérica e à área institucional.

Postar um comentário

0 Comentários