Vereador Renatinho Medeiros realiza festa para as Crianças


Nesta sexta-feira (13), foi de muita alegria no bairro Palmeiras em Cardoso Moreira. O vereador Renatinho Medeiros, promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. Com brinquedos, distribuição de lanches, refrigerantes, algodão doce e pipoca, centenas de crianças e adultos, se divertiram em uma programação preparada com muito carinho e cuidado. 
 As crianças estavam muito empolgadas e curtiram todos os brinquedos disponíveis como Piscina de Bolinhas , Mesa de pebolim, Guerra de cotonete, balão inflamável, tobogã e pula- pula entre outros e também o Palhaço Picolé que agitou toda criançada.

Para o vereador - que esteve todo o tempo à frente da organização, o momento foi de alegria, pela oportunidade de proporcionar um dia de lazer e diversão para a criançada e as famílias do bairro onde nasceu e cresceu.  "É gratificante ver a felicidade estampada nos rostinhos destas crianças, e também, dos seus familiares. É uma recompensa que nos dá mais força e garra para continuar trabalhando pelo povo de Cardoso Moreira", disse.

Postar um comentário

0 Comentários