Homem que se masturbava em veículo para mulheres em Cardoso e Italva é Preso

Um sargento do Exército Brasileiro, de 38 anos e que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Italva neste domingo após ser reconhecido por quatro mulheres da cidade como o principal suspeito de aterrorizar as moradoras, andando nu pelas ruas da cidade e, em alguns casos, até se masturbando em plena via pública.
De acordo com a PM, o homem costuma agir dentro de um carro modelo Fiat Stillo, de cor preta. As frequentes ações do sargento ganhou as redes sociais, cujo centenas de moradoras compartilharam as informações de que se tratava de um possível estuprador, que se insinuava até para crianças.
Neste domingo (8), o carro em que ele costuma dirigir foi visto na rodoviária do município, mas os policiais o localizaram na Rua Portela Sales, no Centro da cidade. Durante a abordagem, nada de irregular foi encontrado com ele, que estava devidamente vestido. Mesmo assim, ele foi conduzido para a DP da cidade, onde lá foi reconhecido por quatro mulheres. Algumas, inclusive, chegaram a filmar a ação do trabalhador criminoso das Forças Armadas e levaram as imagens como prova.
Ainda segundo a PM, mesmo havendo prova, porém sem flagrante, o suspeito foi autuado por ato obsceno e liberado. A ação dele também foi comunicada à corregedoria do Exército, que vai investigar o caso
Fonte. Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários