Fumaça de Queimadas volta a atingir Cardoso Moreira Neste Domingo

Desde o inicio da tarde deste domingo, uma a densa fumaça atingia novamente Cardoso Moreira mais forte do que a ocorrido ontem, o transtorno foi o suficiente para causar muitos problemas para a população, como tosse, dor de cabeça e irritação nos olhos, segundo relatos no facebook.

Ontem a cidade também amanheceu debaixo de muita fumaça, e em alguns momentos do período matutino, não era possível sequer ver as montanhas que cercam a cidade de Cardoso Moreira.
outras cidades também enfrentaram o mesmo problema como Italva, Campos e São Fídelis. Mais no decorrer da tarde o céu foi se limpando.

Neste domingo ainda há relatos que as localidades de Doutor Mattos, São Joaquim, Outeiro, São Luiz os municípios de Italva, São Fidélis e Cambuci também foram atingida palas fumaças.

Segundo o agente da defesa Civil Municipal Fabrício Souza, a fumaça que apareceu em Cardoso Moreira Ontem veio de um incêndio próximo a pedreira em Outeiro onde mais de 100 alqueires foram queimados, Já esta fumaça de hoje ainda não existe uma suspeita! No momento em que o artigo foi escrito, Os agentes da defesa Civil de Cardoso Moreira estão percorrendo todo o  município atrás do foco do incêndio.

Em Breve mais Informações

Fotos Érica Vieira

Postar um comentário

0 Comentários