Prefeito de Cardoso Moreira assina convênio de parceria com UNIGRAN

O prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Nunes Siqueira,  assinou convênio de parceria com UNIGRAN, onde todos os servidos públicos municipais, terão desconto nos cursos de graduação e pós-graduação que a UNIGRAN oferta.

Outro convênio também foi firmado beneficiando os  alunos da região com a probabilidade de estágios nos departamentos e secretarias da prefeitura, esses alunos serão motivados com bolsas de estudo, de acordo com as demandas.

O Polo da Unigran oferece diversos cursos de graduação a distância com alto índice de avaliação do MEC. Com níveis elevados de aceitação e resultados, a Universidade está no ranking das 10 melhores instituições de ensino nesta modalidade em todo o Brasil.

Segundo o Prefeito Gilson Siqueira, o convênio ressalta o compromisso da prefeitura com a educação pública. “Estamos aqui para assinar este convênio,  entendendo  da importância da educação para a formação de uma sociedade mais desenvolvida, por sua vez, agradeceu a Unigran pelos serviços prestados à Cardoso Moreira, retificou a parceria com a instituição e apontou novas perspectivas para o futuro,  assegurando aos funcionários um importante espaço de formação profissional, cultural e interpessoal, fortalecendo a relação ensino e trabalho”, pontuou.
O Polo da UNIGRAN na cidade é credenciado através da Portaria 493 do MEC de 12 de setembro de 2016 e publicado no DOU em 13 de setembro de 2016. Os cursos podem ser visualizados através doPortal UNIGRANET .

Postar um comentário

0 Comentários