Vice-Prefeito de Italva rompe com o Governo


O vice-prefeito de Italva, Bruninho Souza rompeu com o atual Governo Municipal em vídeo divulgado em sua pagina em uma rede social, o vice-prefeito informou a toda a população italvense o real motivo do rompimento.

No Vídeo Bruninho disse que ao chegar na parte da manhã para trabalhar no prédio da rodoviária onde seria o gabinete do vice-prefeito, O ex-prefeito Joélson Soares que é marido da prefeita, passou ordem ao secretario de Defesa Civil proibindo a entrada do vice-prefeito em seu gabinete.

A atitude do ex-prefeito pegou todos de surpresa, no vídeo, o vice-prefeito afirma ainda que o cisma do ex prefeito começou quando ele foi a Brasilia e depois por uma entrevista dada a Rádio Oasis.

O ex-prefeito não tem poder nenhum em me impedir a trabalhar, pois meu compromisso é com você povo Italvense e com Deus! Em sete meses de governo eu tenho procurado ser o mais transparente o possível, fazendo uma politica nova, renovada pois foi assim que nós pregamos em nosso comício. Comentou o vice-prefeito.


pelo Facebook, Bruninho Souza foi muito aplaudido pela decisão, Vários Usuários da rede social elogiaram a postura do vice-prefeito e criticaram a atitude do Marido da Prefeita. Ainda no video, Bruninho disse que em breve estará divulgado o endereço onde irar despachar e atender toda população de Italva, mais agora como oposição.
Confira o Vídeo abaixo.





Postar um comentário

0 Comentários