Léo Pelanca: “SOU CANDIDATO A PREFEITO EM 2020 SIM! ITALVA MERECE RESPONSABILIDADE


Léo Pelanca candidato derrotado no pleito em 2016  com 3.550 votos, reiterou seu desejo de ser prefeito de Italva e confirmou que será sim candidato a prefeito em 2020. “Não é só questão de sonho pessoal, é que não dá pra ver os desmandos de nossa cidade e ficar calado”  É muito difícil pra mim que não exerço autoridade legal no município e as vezes ter q ficar de mãos atadas. “É inadmissível por ex: Um contrato de limpeza urbana por um valor absurdo, Italva merece responsabilidade” “SOU CANDIDATO A PREFEITO EM 2020 SIM, POR AMOR A ITALVA” “DEPENDE DE CADA UM DE NÓS. A MUDANÇA SÓ DEPENDE DE NÓS”disse Léo Pelanca. 

Sobre o pleito de 2018 que se aproxima. Pelanca disse que está ouvindo alguns candidatos, para analizar quem tem as melhores propostas pra nossa cidade e região e que principalmente não esteja envolvido em crimes ou investigação por corrupção.


Toda conversa aconteceu a 02(dois) meses atrás com vários apoiadores e aliados. Entre eles, o amigo Dóda (Presidente da Associação do Bairro Saldanha da Gama.Edelmarcos (Ex Sec. de Administração de Italva) Luciana Veiga (Fiscal concursada da Prefeitura de Italva) o amigo Genilson de Oliveira, Celso Rocha (Proprietário da Celso Mat. De Construção do bairro São Caetanoe outros vários amigos e apoiadores. Léo Pelanca ainda encontra se filiado ao PSC(Partido Social Cristão) mais há quem diga que trocará de cor em breve, dá pra perceber também que Léo Pelanca tem feito uma oposição mais de grupo de apoio do que críticas destrutivas ou fervorosas ao atual governo.Mesmo tendo em vista as várias dúvidas sobre o atual governo. Pelo visto a política em Italva já começou a tempos.

Postar um comentário

0 Comentários