Morre no Hospital Ferreira Machado Cardosense vítima de acidente na Praia do Sossego

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 12, no Hospital Ferreira Machado, o pedreiro Adriano Tavares dos Santos, 42 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no último sábado, 08, na Praia do Sossego, em São Francisco de Itabapoana.

Adriano, que estava na UTI daquela unidade hospitalar desde o dia do acidente, se envolveu numa colisão entre um carro e uma moto. O acidente aconteceu por volta das 15h40, na rua entre o centro do Sossego e a Ponte da Sobre o Rio Guaxindiba, na esquina da entrada da Padaria Mão na Massa.

O motociclista que era conhecido pelo apelido de “Coração”, seguia sentido à Ponte; enquanto o motorista do carro seguia sentido ao centro de Sossego. O veículo é uma Fiorino que pertence a um frigorífico de Barra do Itabapoana e estava carregado de pescado, que seguia destino a Gargaú.

Adriano não tinha filhos, era natural de Cardoso Moreira e morava na Praia do Sossego há vários anos. Ele deixou o pai, um irmão e uma irmã, que residem em Cardoso Moreira. O sepultamento de Adriano acontecerá no Cemitério de São Francisco, no final da tarde desta quarta-feira, em horário a ser confirmado.

Fonte: V Notícias

Postar um comentário

0 Comentários