Torre da TIM começa a funcionar em São Joaquim com Tecnologia 4G


A falta de sinal de telefonia Celular em São Joaquim finalmente chegou ao fim, A TIM começou hoje a transmitir o sinal em 4G abrangendo uma área de 100% do distrito com serviços de telefonia móvel e Internet em alta velocidade.

Além de São Joaquim, comunidades como Vila Diogo, Papa Mel, Cordeiro e Algumas áreas de Santa Margarida e Vila Pinheiro também estão recebendo o sinal 4G da TIM.

A TIM é líder no segmento 4G no Brasil, com mais de 772 mil acessos simultâneos e promete disponibilizar a navegação na nova tecnologia em São Joaquim, Para uma melhor experiência no acesso à internet em smartphones 4G, estão a disposição pacotes de internet com franquias de 1GB e 3GB com preços a partir de R$:9.90.


O Comerciante Alexandre Clacino diz que a população de São Joaquim estava ansiosa pelo funcionamento da torre, desde janeiro o único sinal de celular que funcionava no distrito parou de funcionar inexplicavelmente e deixou todos sem comunicação móvel, agora com a Tim funcionando vai ficar bom de mais, enfim saímos do atraso! Desde de ontem já vendi muitos chip da TIM e tive que fazer uma encomenda urgente de mais chip pois esta havendo muita procura. Comentou o comerciante.

Postar um comentário

0 Comentários