Bancários da região vão aderir greve geral no 30 de junho


Os bancários de Campos e dos municípios da região onde atua o sindicato da categoria decidiram na noite desta quinta-feira, 22, em assembleia, aderir à greve geral do próximo dia 30, convocada pelas centrais sindicais do país, em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência. Uma nova assembleia foi marcada para o dia 28, quando haverá uma reavaliação sobre a forma de participação no movimento.
Na primeira greve, que aconteceu no dia no dia 28 de abril, a categoria também aderiu, com fechamento das agências bancárias.
"Este é mais um momento em que os trabalhadores estão se posicionando diante da tentativa do governo de retirar direitos que foram conquistados com muita luta e nós estamos participando de cada manifestação", disse o presidente eleito do Sindicato dos Bancários de Campos e Região, Rafanele Alves.
A entidade representa a categoria em Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, São Fidélis, Itaocara e Aperibé.

 Fonte Ascom
Share on Google Plus

About Anderson Lobo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário