Secretaria de Assistencia Social Realiza Evento de Capacitação


Com o intuito de capacitar os funcionários que participam de projetos da Capacitação de Benefício da Prestação Continuada (BPC), a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cardoso Moreira, realizou na sexta-feira, 5 de maio, na sala do grupo da Terceira Idade Cidade Carinho, um encontro de atualização sobre as mudanças do BPC – Decreto 8.805/2016.

Participaram do evento membros do Conselho Tutelar, equipes do CRAS de Cardoso Moreira e Outeiro, CREAS de Cardoso Moreira e equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI).

A coordenadora do Programa de Educação na Gerência Executiva do INSS Maria de Fátima Rodrigues Leal e Marco Antônio Pedro Vieira, Assistente Social do INSS, foram os palestrantes do encontro que tiveram como foco as mudanças realizadas no BPC.


Após as palestras, os participantes puderam questionar os palestrantes, para dissiparem suas dúvidas, para evitar problemas futuros na realização de suas funções. Em seguida, o secretário de Assistência Social Fausto da Rocha e a subsecretária Celi Reis, homenagearam os visitantes com a entrega de um certificado de agradecimento. 

Postar um comentário

0 Comentários