Prefeitura realiza mais uma festa do Trabalhador em Outeiro.

A tradicional Festa do Trabalhador realizada na localidade de Outeiro, localizada no interior do Município de Cardoso Moreira, foi sucesso de público. Cardosenses e visitantes de outros municípios  prestigiaram o evento desde o domingo, 30 de abril, quando foi realizada a abertura oficial com o pronunciamento do Prefeito Gilson Siqueira e um show Gospel.
As comemorações pelo Dia dos Trabalhadores no domingo, 1º de maio, teve início por volta das 8:00h. com a abertura do Campeonato de Futebol,  que contou com a participação de 16 times. Entre os competidores, além de jogadores de Cardoso Moreira, participaram atletas, dos municípios de Campos dos Goytacazes e Cabo Frio.

A Missa Comemorativa foi celebrada pelo Padre Cristiano e teve a presença do Prefeito Gilson Siqueira, Vice Renato Jacinto, suas esposas Regina Stela e Maria Isabel, respectivamente, vereadores e secretários municipais.

O almoço servido há mais de 20 anos, para todos que participam da festa, teve inicio a partir das 12:00h. Esse ano, mais de 5.000 refeições foram servidas pelos funcionários da Prefeitura Municipal, com vínculo nas Secretarias de Assistência Social, Meio Ambiente e moradores de Outeiro, que ajudaram a servir voluntariamente.

Por volta das 16:00h. a grande final do Campeonato de Futebol foi realizada entre Três Vendas e Boa Vista, ambos times de Campos dos Goytacazes, quando sagrou-se campeã a equipe de Três Vendas, vencendo de 1 X 0.
Após a entrega dos troféus para os times que se classificaram em 3º lugar, Pontal, 2º Boa Vista e 1º Três Vendas, realizada pelo prefeito Gilson Siqueira e a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Fabiana Menezes, tiveram início os shows. As atrações foram o Mc N16, RB Dance e o grupo de pagode Mais Q Simpatia.
A Festa do Trabalhador é uma realização da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Cardoso Moreira, com apoio das Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Assistência Social, Educação, Agricultura e Meio Ambiente.

Postar um comentário

0 Comentários