Polícia Militar frustra tentativa de furto a um mercado em Italva



Na noite desta sexta (21), a Polícia Militar foi acionada para verificar um furto que estaria acontecendo em um mercado na cidade de Italva.
Os militares foram informados pelo proprietário que observou, através do monitoramento de câmeras, uma pessoa se locomovendo no interior de seu estabelecimento. De imediato os policiais foram ao endereço do mercado, que fica a Rua Coronel Luiz Sales, Centro, e encontraram nas imediações três homens que, ao serem abordados, confirmaram que estavam vigiando a área, dando cobertura para o companheiro que estava dentro do mercado e que assim que tivessem oportunidade também entrariam.
A guarnição entrou no local e após buscas encontrou outro indivíduo escondido dentro de um banheiro.
Caso levado a 148ª DP que encaminhou para a 144ª Delegacia de área desse fim de semana, onde o caso foi registrado. Os dois menores, acompanhados pelos pais, prestaram esclarecimentos e foram liberados. Os outros dois acusados, que são maiores, foram autuados por corrupção de menores e tentativa de furto a estabelecimento comercial de acordo com o Código Penal e permaneceram presos.

Fonte: Imparcial Notícias

Postar um comentário

0 Comentários