Feira do Livro em Cardoso Moreira terá obras a partir de R$ 1

Após dois anos sem ser realizada, amanhã terá início mais uma edição da Feira do Livro de Cardoso Moreira.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer volta a realizar nos dias 18 e 19 de abril, a Feira do Livro, em parceria com a Secretaria de Educação, e apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

O evento retorna com muitas novidades, inclusive uma parceria com a Editora carioca Emergir Livros, que trouxe uma estrutura utilizada nas Bienais do Rio de Janeiro e São Paulo. A Editora disponibilizará a venda à vista e via cartões de débito e crédito, para os visitantes. Serão vendidos livros para o público infantil, infanto-juvenil e adulto, didáticos e de arte, a partir de R$ 1,00(um real).

A XIV edição da Feira do Livro terá a participação de estudantes do curso Formação de Professores do Colégio Estadual Baltazar Carneiro, o maior do município, que ficarão responsáveis pelas atividades recreativas com o público infantil.

Ainda na agenda do evento irão acontecer apresentações Culturais, entre elas no dia do encerramento, a partir das 20:00h. , um show de MPB e Pop Rock com a participação de Sandro Dias Borges, Dirceu Tito e Ricardo Antunes.

O horário de visitação será das 9:00h. ás 12:00h. e das 13:00h. às 22:00h. durante os dois dias de evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Postar um comentário

0 Comentários