Estatística de vacinação contra febre amarela em Cardoso Moreira

Em Cardoso Moreira, a Campanha de Prevenção da Febre Amarela, teve início no dia 6 de março e continua sendo realizada de segunda a sexta, das 8h. às 17h., no Módulo da Família, localizado no centro da cidade e na Clínica da Família, bairro Cachoeiro.
 Além da sede do Município, moradores das localidades do interior, como São Joaquim, Outeiro e São Luiz receberam a vacinação em dias específicos para cada local. Na terça-feira, 21 de março, os moradores de Dr. Matos também serão imunizados em sua localidade.
Seguem dados estatísticos realizados na sexta-feira, 17 de março, sobre o percentual de pessoas imunizadas em todo município, nas faixas etárias de 5 meses a 59 anos, 11 meses e 29 dias.
95% Outeiro
90% São Joaquim
95% São Luiz
70 % Sede do Município
No sábado, dia 25 de março, será realizado o Dia D, que tem como objetivo, conscientizar a população sobre como combater a proliferação (reprodução), dos mosquitos transmissores da Dengue, Zika e Febre Amarela. Nessa mesma data, a população poderá ser imunizada nos postos de vacinação na sede do município, citados acima.

Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários