Conselheiros Do Meio Ambiente são empossados em Cardoso Moreira

O encontro aconteceu na Sala do Grupo da Terceira Idade Cidade Carinho. Foram convidados vários segmentos da sociedade civil. Entre os presentes estavam representantes de Associações de Moradores, Associações Rurais, Lions Clube, Maçonaria, Câmara Municipal e Prefeitura.
Participaram da mesa diretora o subsecretário de Meio Ambiente e Defesa Civil Ocimar Benvindo Azevedo, o Sub Procurador Dr. Jackson Henriques, o Secretário de Administração Kossileck Papaleos Nogueira, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Ediel Sardinha e os Vereadores Flavio Bonede, Nildinho e Salim Tamy.
Após discutirem os termos e propostas inclusos no Estatuto do Fundo Municipal de Meio Ambiente, foi realizada a posse dos membros, que são: Dr. Jackson Henriques, representante da Prefeitura Municipal, Rogério Couto e Marco Aurélio Zaquieu, representantes da Câmara Municipal; Adeilton da Silva Lança, Associação Rural de Valão dos Pires, Wilson Batista Molta, Associação de Moradores de São Luís, Luís Carlos da Hora e César Augusto, do Assentamento Sem Terra, Jomar Suisso Antunes Loja Maçônica, Aloísio Gomes de Souza, Lions Clube e Fabrício Souza, Associação Cultural.
› FONTE: SECOM

Postar um comentário

0 Comentários