Começa Hoje a "Super Copa Noroeste" com o clássico regional, Italva x Cardoso Moreira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidrb7JzFfSfAWdsMhOgTGPZ_4h6p_v9Lq57Ldn6Hnz2luOKYr081RkkfM7LIXQsVBUDcFa4VhWgkRJWktNpqR5zR5Vd8h9_u78UTngxyNUf0gSorfM41Ad2_Tw9Qm6ZDvERcPin1HInFw/s640/Tabela.jpg

A Super Copa Noroeste 2017 começa neste domingo (12/03), com todos os jogos começando às 15h. Destaque para o clássico entre Italva x Cardoso Moreira que será disputado pelo grupo "C" em Italva, na outra partida do grupo a equipe da Guaritá (Itaperuna) recebe o Nova Aurora (Guarnieri-Italva) no estádio Arão Garcia em Comendador Venâncio. A única equipe que não fará sua estreia no dia 12 de março será o União (São José dos Calçados–ES) que está no grupo “D” onde apenas três equipes pertencem ao grupo.

O jogo do grupo “D” será entre Real VTS (Bom Jesus–RJ) contra a equipe do Retiro (Itaperuna) jogo este em Bom Jesus do Itabapoana–RJ. No grupo “A” se enfrentam as equipes do Boa Sorte (Cantagalo) x Liga de Itaocara. No outro jogo do grupo o Monte Carmelo (Carmo- RJ) enfrenta o Estrela do Norte (São Fidélis).


Por fim no grupo “B” a Seleção de Laje do Muriaé enfrenta a equipe do São Fidélis, em São Fidélis. Já o outro jogo do grupo a tradicional equipe do Floresta (Cambuci) recebe o time do Miracema.

Está é a primeira da Super Copa Noroeste que promete ser a primeira de muitas, organizada pela Associação Esportiva Noroeste (AEN) e seus diretores Márcio Mozato e Léo Ferraz.

Segundo os organizadores, serão premiados o Campeão, o vice, artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador. Os eleitos receberão troféus, medalhas e também premiação em dinheiro.
Após a 1ª fase a competição segue para quartas de final, semifinal assim até a grande final. O local só será definido quando as equipes finalistas forem conhecidas e assim na casa da equipe de melhor campanha.
Por: Guilherme Lourenço 

Postar um comentário

0 Comentários