PREFEITA DE ITALVA SE REÚNE COM DIRETORIA DA APAE E ANUNCIA AJUDA À INSTITUIÇÃO

A Prefeita de Italva Margareth do Joelson se reuniu com diretores da Apae para anunciar que a prefeitura irá ajudar financeiramente a instituição. Na reunião, que aconteceu nesta segunda-feira (20/02), também participaram vereadores, secretários municipais e o vice-prefeito Bruninho.

O Secretário de Governo Joelson Soares, a pedido da prefeita, anunciou que a administração municipal, após análise com a equipe financeira, concluiu que a prefeitura poderá repassar 7 mil reais mensais à instituição. O valor é mais que o dobro do repasse aplicado até o fim do ano passado. Anunciou também que a prefeita e os secretários irão fazer uma doação voluntária mensal que chega ao montante de R$1600,00. Desta forma, a Apae irá receber mensalmente R$8600,00, oriundos do governo municipal.

A prefeita ainda se comprometeu a ajudar de outras formas, através de campanhas e eventos que possam ajudar a Apae a arrecadar fundos. “Nossa vontade é de poder ajudar com muito mais, porém precisamos ter o pé no chão. Ainda estamos em momento de ajustes nas finanças do município. Esperamos que em um futuro muito próximo, possamos oferecer algo muito melhor, pois sabemos da importância desta instituição para o município”, disse Margareth.

Decom/Prefeitura de Italva



Postar um comentário

0 Comentários