Jovem morre e caminhonete fica destruída em capotagem na BR-356

Lataria do carro precisou ser cortada para o resgaste das vítimas (Foto: Gilmar Sana/Natividade FM)
Uma adolescente identificada como Vitória Barreto, de 16 anos, morreu nesta quinta-feira (12) no acidente que deixou uma caminhonete destruída na BR-356, em Italva, no Noroeste Fluminense. O veículo capotou e colidiu contra a barra de proteção em uma curva. O Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do carro para resgatar Vitória e outras duas vítimas, que foram levadas para o pronto socorro.
Jovem chegou a ser socorrida com vida para hospital de Italva, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem chegou a ser socorrida com vida para hospital de Italva, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com os bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e chegou a ser socorrida com vida para hospital, mas não resistiu momentos após ter dado entrada na unidade de saúde.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h, a caminhonete Ford Ranger seguia o trajeto Italva - Itaperuna quando o motorista perdeu o controle no trecho da "Curva do Homero". O impacto foi tão grande que a proteção de ferro, colocada na curva, chegou a ser removida do local. Chovia quando o acidente aconteceu.
Caminhonete ficou destruída após acidente na rodovia (Foto: Gilmar Sana/Natividade FM)Caminhonete ficou destruída (Foto: Gilmar Sana/Natividade FM)
o O Pronto Socorro Municipal de Italva informou que os dois sobreviventes sofreram escoriações e estão internados na unidade. O corpo de Vitória foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Entre a noite desta quinta e manhã desta sexta-feira (13), amigos prestaram homenagens à Vitória em uma rede social.

Nenhum comentário