Jogão em Cardoso Moreira, Campos empata com o Nova Iguaçu

 http://noticiaurbana.com.br/wp-content/uploads/2017/01/rer-1-800x445.jpg
Numa partida de quatro gols, Campos e Nova Iguaçu ficaram no 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (18/01), em partida realizada no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, pela terceira rodada da primeira fase do Carioca 2017.

A equipe Iguaçuana chegou a abrir 2 a 0, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais e terminou a rodada na vice-liderança, com cinco pontos. Sábado, o Nova Iguaçu recebe a Cabofriense no estádio Jânio Moraes.
Já a equipe campista, que comemorou muito o resultado, também chegou aos cinco pontos ganhos. No mesmo sábado (21/01), terá pela frente a Portuguesa, na Bariri. As duas partidas começarão às 16h30min.

O JOGO
Assim como foi no jogo contra o Tigres, o Nova Iguaçu abriu o placar logo no começo do jogo. Aos quatro minutos, após bola alçada na área por Paulo Henrique, Murilo Henrique tocou de cabeça e Marlon completou para o gol: 1 a 0. A equipe da Baixada Fluminense teve o total domínio do jogo no primeiro tempo e teve outras chances para ampliar, com Wescley, Caio Cezar e Adriano.

O Carapebus/Campos só conseguiu fazer frente depois dos 30 minutos, mas não deu muito trabalho para o goleiro Jefferson. No início do segundo tempo, o Nova Iguaçu fez valer a superioridade e ampliou o marcador. Também aos quatro minutos, Wescley caiu pela direita e chutou cruzado, e o goleiro Marcos deixou a bola passar e ultrapassar mansamente a linha do gol: 2 a 0.

O Nova Iguaçu continuou tendo o controle do jogo, mas o Carapebus cresceu nos 30 minutos finais. Aos 23 minutos, Bersan acertou a trave. E já no finalzinho, conseguiu o empate em duas bolas alçadas na área, na base do abafa. Primeiro, aos 38 minutos, com Cleiton. E depois aos 44, com o também zagueiro Leandro. Um grande jogo em Cardoso Moreira!


FICHA TÉCNICA:
Carapebus/Campos 2 x 2 Nova Iguaçu
Local: Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira
Data-Hora: 18/1/2017 - 16h30
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos
Carapebus/Campos: Marcos; Leomir (Sanderson), Leandro, Cleiton e Davi (Luquinhas); Damião, Henrique, Nélio (Miguel) e Bersan; Anderson Manga e Paquetá: Técnico: Rafael Soriano.
Nova Iguaçu: Jefferson; Crispin, Raphael Azevedo, Murilo Henrique e Lucas; Iuri Pimentel, Paulo Henrique, Caio Cezar (Nathan) e Wescley; Marlon (Alex Souza) e Adriano (Ricardinho): Técnico: Edson Souza.

Postar um comentário

0 Comentários