Gilson Siqueira e Renato Jacinto são empossados em Cardoso Moreira


O CIEP Admar Ferreira de Medeiros ficou pequeno nesse dia 1º de janeiro de 2017. A população de Cardoso Moreira assistiram a cerimônia de posse do prefeito Gílson Siqueira e o vice Renato Jacinto, que assumiram a gestão da prefeitura, bem como a missão de fazer ainda mais pelo município.

A cerimônia, que foi marcada pela assinatura do termo de posse, e também teve como destaque a entrega das chaves da prefeitura. Gílson Siqueira recebeu as chaves da prefeitura, simbolizando um novo início de gestão.

O novo prefeito de Cardoso Moreira agradeceu a presença de todos e relembrou sua trajetória política. “Hoje é um dia muito especial em minha vida, um dia de grande responsabilidade. Construímos um projeto vitorioso. A sociedade exigiu mudança e por esse motivo estamos assumindo a Prefeitura de Cardoso Moreira”, disse o Prefeito.

O Prefeito ainda lembrou a crise que o pais e o município esta passando “ vamos trabalhar e buscar condições para gerar empregos em nossa cidade, vamos incentivar o comercio local, vamos conversar com os empresários Cardosenses. Ao termino do seu discurso o prefeito enfatizou que irar fazer uma prestação de contas mensal para mostrar a população Cardosense as reais finanças do município.







Nenhum comentário