DEPOSITO DE LIXO FECHADO E RUAS FICAM REPLETAS DE LIXO EM CARDOSO MOREIRA


Lixo domésticos, Restos de podas de árvores, materiais de construção tomam conta das ruas de todo município de Cardoso Moreira. Seja nas calçadas ou nas caçambas abarrotadas, o que deveria ser retirado pelo caminhão do lixo e deixado no deposito de lixo na BR-356 hoje não pode mais ser feito.

O lugar onde estava instalado o deposito de lixo esta fechado desde o ultimo dia útil de dezembro e o contrato com o município se encerrou no dia 31 de dezembro, por isso os lixos não podem ser mais recolhidos pois não existe no município lugar autorizado pelos órgão ambientais que possa armazenar todo esse lixo.



Segundo informações da Prefeitura a liberação para que o lixo seja levado para outro terreno é demorada, estamos a Mercê da burocracia, por isso os lixos serão recolhidos nesta quarta-feira e levados para o aterro sanitário da Vital em Conselheiro Josino, para que isso seja feito utilizaremos um caminhão basculante pois o caminhão destinado ao recolhimento dos lixos está com problemas mecânicos sérios e não pode circular.

Segundo o que o blog apurou, o caminhão que faz o recolhimento do lixo esta sim precisando realizar manutenções urgentes para se ter uma ideia para se dar a partida é necessário que o motorista entre em baixo do veiculo e faça a partida de forma direta, o que põe o motorista em risco de morte.







Nenhum comentário