SEXTO SUSPEITO DO ROUBO AO BANCO BRADESCO E CAPTURADO


Enfim o sexto suspeito do roubo do banco Bradesco durante a madrugada de hoje foi capturado, e por incrível que pareça o bandido foi detido enquanto lanchava em uma lanchonete na rua Joel Reis próximo a ponte de Cardoso moreira.

Segundo informações da policia militar, o bandido depois de ter ficado quase 20 horas escondido no rio Muriaé devia esta sentindo muita fome o que o obrigou abandonar seus esconderijo atravessar a rua e ir a uma lanchonete mata a fome, desconfiado de ver um homem trajando uma camisa e bermuda toda molhada um cliente chamou a policia que rapidamente efetuou a prisão.

Com a prisão do sexto homem pela a policia militar do 29º BPM da 4ª CIA, encerra-se uma das mais bem sucedidas missões de captura já realizada no município, em menos de 24 horas 6 bandidos foram presos acusado de invadir e roubar o banco Bradesco de Cardoso Moreira.

Apos a prisão do sexto fugitivo a população cardosense que estava presente ovacionou os policias com uma longa salva de palmas reconhecendo assim o excelente trabalho prestados por esse incansáveis heróis.

Postar um comentário

0 Comentários