Policia prende dois bandidos realizando assaltos em Cardoso Moreira

http://www.radioitaperuna.com.br/wp-content/uploads/2016/10/Celulares-roubados-em-Cardoso-Moreira-dv-20-de-outubro-1-1024x577.jpg


Dois homens foram presos praticando assaltos na Manhã desta terça-feira (18/10) em Cardoso Moreira. Os bandidos estavam em uma moto Honda CG Fan Preta placa KOL-4911 e foram visto por varias pessoas circulando pela cidade sem capacete.

O Primeiro assalto ocorreu na Rua Sallo Brand no bairro da Palmeira quando a dupla abordou uma mulher roubando o aparelho de celular, e outro assalto ocorreu na Rua Antônio Ferreira de Medeiros próximo a Praça Nilo Dias no centro da cidade onde a dupla abordou outra mulher e roubou mais um aparelho de celular. 

Segundo uma das vítimas, os assaltantes colocaram as mãos sobre a camisa, insinuando estavam armados.
Após ser acionado, a policia militar iniciou uma busca na cidade e conseguiu prender os dois bandidos  na BR-356, Após uma verificação foi constatado que os bandidos ambos eram  moradores de Campos dos Goytacazes e um deles já teve passagem pela policia por roubo.

Os dois Criminosos foram levados para a 148ª delegacia Legal de Italva, onde o crime foi registrado e os dois foram encaminhados para o presidio de Itaperuna.



http://www.odiariodonoroeste.com.br/wp-content/uploads/2016/10/Moto-utilizada-no-roubo-em-Cardoso-Moreira-dv-20-de-outubro.jpg

Fotos: Nelson Almeida

 

Postar um comentário

0 Comentários