OPERAÇÃO DA PM PRENDE FALSO POLICIAL, ARMA E MUNIÇÕES EM CARDOSO MOREIRA.


Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas durante operação com vistas a roubo de veículos, na noite desta quinta-feira (29), prenderam três homens, com arma fria e documento falso em Cardoso Moreira.

Após receberem informações de que haveria um veículo Ford Fiesta com pessoas armadas, os policiais deram ordem de parada ao motorista do veículo na BR 356 no trecho entre Outeiro e Cardoso Moreira. Dois dos suspeitos se identificaram como sendo policiais, porém foi constatado que uma das identidades era falsa.

Foi apreendido ainda com o terceiro suspeito um revolver calibre 38 sem qualquer documento de registro. No interior do veículo foi encontrado em uma mochila, uma luneta, uma faca, uma alicate de corte, um par de luvas de motociclista e 15 lacres plásticos.

Os materiais, juntamente com veículo que está no nome de outra pessoa, também ficaram apreendidos na 148ª Delegacia de Polícia de Italva/RJ, o fato foi devidamente registrado e os três acusados foram presos. Segundo a Polícia Militar as operações foram intensificadas naquele trecho como resposta aos recentes roubos de veículos ocorridos.


Fonte: Imparcial Notíciashttp://www.imparcialnoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/09/IMG-20160930-WA0009.jpg

Postar um comentário

0 Comentários