Convenções confirmam as candidaturas em Italva

 http://www.portalburitiense.com.br/wp-content/uploads/2016/07/Elei%C3%A7%C3%B5es-20161.jpg
Nesta sexta-feira (05/08) os partidos políticos de Italva realizaram suas convenções e confirmaram suas candidaturas para as próximas eleições. Se nada mudar até o dia 02 de outubro, a cidade terá quatro candidaturas.
O PP confirmou Margareth e Bruno
O PP (11) confirmou a candidatura de Margareth do Joelson. O vice dela será o jovem Bruno Souza do PV. O PP terá em sua coligação na majoritária o PV, PSL, PTN, PPS, DEM, PSDB, PDT, PT do B E PC do B.
O PMDB confirmou Leozinho e Romildo
O PMDB (15) acabou com o mistério e confirmou a candidatura à reeleição do Prefeito Leozinho do Banco. Seu vice será o pecuarista Romildo da Mata. Os partidos PTB e SOLIDARIEDADE somam na coligação.
O PSC confirmou Léo Pelanca e Adson
O PSC (20) também confirmou o Léo Pelanca como candidato a prefeito. Seu vice será o empresário Adson de Souza, proprietário da Crisroli Auto Peças. O PSC conta na sua coligação com os partidos PSDC, PRB, PSB, DEM, PRP, PRÓS, PMB e PSD.
João Matos
O PHS (31) também confirmou sua candidatura. João Matos (João da Luz) encabeça a chapa e seu vice será Ancelmo do São Caetano.
Os partidos têm até o dia 15/08 para efetuarem o registro. A campanha estará liberada a partir de 16/08, conforme determinação do TRE-RJ.
 
Com informações do Italva em Foco

Nenhum comentário