Americano realiza outro amistoso e vence diante do Tombense em Cardoso Moreira


Em mais um amistoso de preparação visando o retorno do Campeonato Estadual da Série B, o Americano enfrentou o time que leva o nome da cidade mineira de Tombos, na tarde desta terça-feira, dia 23. A partida realizada em Cardoso Moreira, com portões fechados para torcedores e imprensa, terminou com vitória do Alvinegro por 4 a 2. O resultado foi satisfatório para comissão técnica do time campista que está na expectativa da confirmação da data do primeiro jogo do Triangular Final, após o julgamento marcado para a próxima quinta-feira, dia 25.

Os gols foram marcados pelo lado do Americano pelo meia Bolt, que acertou um belo chute após sobra na frente da área, e do atacante Ramon, que mandou de cabeça após cruzamento na pequena área, ambos no primeiro tempo. Ainda nessa etapa o Tombense marcou com o meia Carlos. Na segunda parte do jogo o Glorioso fez mais dois, com Pimenta, encobrindo o goleiro, e Philip, em um chute cruzado pela direita. O time mineiro ainda fez mais um, em cobrança de falta, com Danilo, que chutou forte no canto do goleiro Alvinegro.

O julgamento do caso envolvendo Americano e Itaboraí está agendado para a quinta-feira, dia 25, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, e a expectativa é de que a competição possa voltar com as disputas do triangular final após a decisão dos magistrados.

“Estamos ansiosos para o retorno da competição. Enquanto isso, vamos nos preparando para chegar nessa fase decisiva determinados na ascensão para a Série A do Carioca e estarmos de volta a elite do futebol do Rio em 2017”, ressaltou o atacante Pimenta.

Fonte Ascom

Postar um comentário

0 Comentários