Prefeitura de Cardoso Moreira inaugura creche para 80 crianças

http://noticiaurbana.com.br/wp-content/uploads/2016/07/Creche-Escola-Marina-Almeida-de-Carvalho-001.jpg
A educação é uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira. Por isso, o poder público municipal – sempre preocupado em oferecer um ensino de qualidade aos alunos -, inaugurou mais uma instituição educacional. Na noite desta sexta-feira (1º), o prefeito Gegê Cantarino inaugurou a Creche Marina Almeida de Carvalho.

Segundo o prefeito de Cardoso Moreira, o nome da creche foi escolhido em homenagem a uma criança do município, que morreu, aos 3 anos, de leucemia. “Nada mais justo do que dar o nome de Marina a esta creche que será o início de grandes homens e mulheres que Cardoso Moreira terá no futuro”, disse Gegê.
http://noticiaurbana.com.br/wp-content/uploads/2016/07/Geg%C3%AA-1.jpg
Também presente à inauguração, a Secretaria de Educação da cidade, Cristiane Nunes, disse quantas crianças serão beneficiadas com a nova creche. “Ao todo, a instituição poderá atender 80 alunos. E, ao contrário do que muitos pensam, não serão apenas as crianças beneficiadas. Os pais e responsáveis por elas também serão, já que terão um lugar seguro, tranquilo e, sobretudo, legítimo para deixas os filhos enquanto trabalham”, explicou.

A mãe da menina que deu o nome a creche, Skarlet Almeida, disse que não teve como não se emocionar com a homenagem. “Confesso que me emocionei muito quando soube que o nome da instituição seria o nome da minha filha. Agora, durante a inauguração, foi impossível conter o choro”, contou a mãe de Marina.
Participaram da inauguração ainda o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Gegê Cantarino o doutor Neto Sardinha, secretários, vereadores e a primeira dama, Cláudia Cantarino.
Família da pequena Marina - Foto Willian Souza
Família da pequena Marina – Foto Willian Souza
Fonte: Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários