Moto é furtada durante “test drive” em Italva. Assista ao vídeo do momento do crime!

http://noticiaurbana.com.br/wp-content/uploads/2016/06/Sem-t%C3%ADtulo1.jpg
Um crime inusitado chamou atenção da pequena e pacata cidade de Italva, no Noroeste Fluminense, nesta quarta-feira (2): uma moto, que estava à venda em uma loja da cidade, foi furtada por um suposto cliente durante o “test drive”. O ladrão chegou e mostrou interesse pela motocicleta modelo Titan, de cor preta, fabricada em 2011. Após conversar com os atendentes, o bandido pediu para fazer o”test drive”, mas ele não voltou para devolver o veículo.

De acordo com Vanderlei Pereira de Oliveira, vendedor que foi enganado pelo criminoso, o rapaz chegou a pé à concessionária, demonstrando calma e tranquilidade. O golpista afirmou que era conhecido de um amigo de Ney, como a vítima é conhecida em Italva. A ousadia do rapaz foi tão grande que ele chegou a citar detalhes sobre a vida do colega do comerciante. “Após o bandido sumir com a moto, eu falei com meu amigo, mas ele disse que nunca tinha visto o sujeito antes. O ladrão é esperto e safado. Não podemos mais confiar em ninguém neste mundo, nem em Italva”, afirmou.

Ainda segundo o Vanderlei, o ladrão tem aproximadamente 25 anos . “Ele é branco, tem cerca de 1,70m de altura e estava vestindo uma blusa de cor amarela e uma calça jeans azul, além de boné branco. O bandido disse que trabalha em uma empresa aqui da cidade. Porém, no momento em que fui à firma, descobri que ele também não trabalha lá”, acrescentou.

Vanderlei registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Italva. A polícia quer descobrir a identificação do golpista e deseja saber também a localização dele e da moto. Para isso, os policiais pedem para que, quem tiver alguma pista sobre o ladrão, que entre em contato pelo telefone (22) 2783-2645.
 Assista, abaixo, o vídeo obtido com exclusividade pela equipe de reportagem no momento do furto! O criminoso é o que está de blusa amarela, e os outros dois, são os vendedores.

Fonte: Notícia Urbana



Postar um comentário

0 Comentários