Americano e Rouxinho decidem a taça Corcovado em Cardoso Moreira

https://pbs.twimg.com/media/Cl1Yx6cWkAAMnLY.jpg

O segundo jogo da final da Taça Corcovado entre Americano e Campos AA, acontecerá nesta quarta-feira (29), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h. Um empate dará o título do segundo turno do Campeonato Carioca da Série B ao Americano, enquanto o Roxinho precisa de uma vitória por qualquer placar para se consagrar Campeão campeão.

A partida de ida, primeira válida pela final do Segundo Turno, aconteceu na tarde do último sábado (24), no Estádio Ângelo de Carvalho, casa do Roxinho. O placar foi de 0 a 0, o que foi melhor para o Cano, que soma a maior quantidade de pontos nos dois turnos e tem a vantagem do empate.

Os times se empenharam nos treinos e garantem que vão dar o melhor de cada uma delas. A equipe do técnico Rafael Soriano que entrará em campo, será a mesma da boa campanha de toda a Taça Corcovado.

Já o técnico João Carlos ainda irá decidir os jogadores com as melhores condições de entrar em campo. Visando também o triangular final da competição, onde já estão garantido por terem a maior soma de pontos na junção dos dois turno. Lembrando que os finalistas do Campeonato Carioca da Série B, terão acesso a Série A, elite do futebol carioca.

A grande final com as equipes campistas terá arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos.

Postar um comentário

0 Comentários