PSC "bate o Martelo" e vai confirmar Leo Pelanca como Pré-candidato a Prefeito de Italva


O Partido Social Cristão (PSC), depois de uma série de debates entre militantes e lideranças da sociedade de Italva vai confirmar o nome de Leonardo Orato mais conhecido como Leo Pelanca a pré-candidato da legenda à prefeitura de Italva nas eleições de outubro de 2016.

O partido Social Cristão (PSC) iniciou na semana passada um ciclo de palestras e debates entrem seus correligionários do município para construir um projeto de governo para apresentar população de Italva.
 
Conheça o Pré candidato a Prefeito de Italva Leonardo Orato Rangel (Léo Pelanca)

Leonardo Orato nasceu no dia quatorze de Abril de 1976, na cidade de Italva/RJ, onde reside até os dias de hoje. Filho de Maria Aparecida Orato Rangel e Manoel Lopes Rangel (Manoel Pelanca), Casado com Adriana Guimarães Treva, Pai de Emanuel Robaina Orato e Thalles Miguel Guimarães Orato. 

Estudou no Extinto Colégio Santo Elias e Colégio Estadual João Guimarães, ambos em sua cidade natal. Em 1994 concluiu o Curso de Formação Geral, logo após, ingressou na Faculdade Cândido Mendes no Curso de Economia, mas por motivos profissionais, teve que trancar sua matrícula. Anos depois, retornou ao Colégio Estadual João Guimarães, onde se formou em Técnico em Contabilidade.

Da infância a adolescência, trabalhou com seu pai  Manoel Lopes (Manoel Pelanca), no Açougue de propriedade de sua família, Aos 22 anos prestou serviço para a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Atuou também no ramo de telefonia móvel nas conceituadas empresas. OI, TIM e CLARO. Em Dezembro de 2007 ingressou como Representante Comercial na Empresa Santa Cruz, a maior empresa varejista de vendas de medicamentos da América Latina. Onde hoje é supervisor de vendas, responsável pela região dos Lagos e parte da região Serrana, Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.

Católico Praticante foi Ministro da Eucaristia, e um dos fundadores do Movimento VINDE (Vida Nova em Deus no Espírito), da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Italva. Onde atuou também em varias funções.

Postar um comentário

0 Comentários