Prefeitura comemora Dia Internacional da Mulher em Cardoso Moreira

Relembrando e disseminando histórias de luta, superação e conquista. É assim que a Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira homenageou as mulheres do município nesta terça-feira (8), dia Internacional da Mulher. Em evento no Cardoso Moreira Social Clube, a primeira-dama Cláudia Catarino e a secretaria de assistência Social e direitos Humanos, Geane Vincler Receberam dezenas de mulheres de todo município para uma programação especial pelo seu dia. 

Estiveram presentes, Representante da sociedade Cardosense, Representante do COMDIM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher), Representante do Poder Executivo Municipal, Representante do Poder Legislativo Municipal, Representante da OAB e Representante do Ministério Público.

As mulheres presentes começaram o dia com um café da manhã especial, que abriu as atividades em clima de confraternização. Logo em seguida, elas acompanharam uma palestra com Odisseia Carvalho com o tema: A mulher nos espaços de Decisão, dando exemplos de grandes mulheres do nosso Brasil que são admiradas pelas luta e coragem, No final da manhã, houve uma caminhada pelas principais ruas da cidade para homenagear todas as mulheres.

O prefeito Gegê Cantarino também deixou a sua mensagem, “Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres Cardosenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e celebrar suas realizações, porque está em você, Mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano".

Postar um comentário

0 Comentários