Americano Joga Hoje pela serie B em Cardoso Moreira



http://imagens.ururau.com.br/2016-01-20_17:27:22_thumb.jpg
Americano enfrenta hoje no estádio Antonio Ferreira de Medeiros em Cardoso Moreira as 15h o Sampaio Correia pela segunda rodada do Campeonato Carioca da Segunda Divisão

O estádio de Cardoso Moreira está completamente liberado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e 500 ingressos foram colocados à venda, ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Por se tratar de um jogo no meio da semana, em horário comercial, a diretoria do Americano realizou um trabalho de divulgação em Cardoso.

O técnico João Carlos Ângelo está bastante confiante e vai manter o time da estreia, quando empatou em 1 a 1 com o Gonçalense, no Rio de Janeiro. O objetivo é garantir o máximo de entrosamento possível. Segundo o treinador, foram realizadas muitas atividades no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros e esse perfeito reconhecimento será fundamental para o desempenho da equipe. “Tanto as condições do gramado quanto as dependências do estádio. Foram muitos treinos. Estamos aclimatados e isso é bom”, destacou João Carlos.

O treinador manteve o time com Henrique, Anderson Künzel, Rhayne, Emerson e Noel; Douglas, Mayaro e Adrianinho; Juninho Bolt, Philip e Rodolfo.

O jogo terá arbitragem de Lucas Estevão, auxiliado por Ricardo Araújo de Souza e Raphael de Lima Carneiro.


Com Informação da Folha da manhã

Postar um comentário

0 Comentários