Americano mantém rotina de treinos em Cardoso Moreira

 http://www.diarionf.com/images/noticias/1242_100216203013_cano.jpg
O Americano segue em ritmo acelerado de preparação para a estreia no Campeonato Estadual da Série B, no dia 5 de março, contra o Gonçalense, ainda em local a ser definido. Depois de vencer o Nacional de Muriaé, no último sábado (6), o elenco Alvinegro retornou aos treinos na terça-feira de Carnaval (9) e faz alguns ajustes para o segundo amistoso da temporada, contra um combinado de Cordeiro, no sábado, dia 13.

No primeiro teste do ano, o treinador João Carlos colocou todos os jogadores em campo. O Americano venceu com gols de Philip, no primeiro tempo, e de Ramon Costa, na etapa final.
O técnico avaliou como positivo o amistoso em Muriaé não somente pelo resultado, mas também pelo desempenho e entrosamento da equipe. "Estamos na metade do nosso trabalho visando a estreia no Estadual da Série B. Essa partida (contra o Nacional) nos ajuda a montar o time para a estreia, mas ainda temos um bom caminho pela frente de preparação".

Ontem, o Americano voltou a treinar em Cardoso Moreira. A cidade receberá os jogos com mando de campo do Alvinegro  na Série B e, por isto, o time tem treinador rotineiramente no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, com objetivo de adaptar o time ao tamanho do campo e às condições do gramado.

A programação do Americano para o restante da semana até o jogo contra o combinado de Cordeiro, no sábado, prevê treino em tempo integral no dia de hoje, no Centro de Treinamento Eduardo Viana, e atividade na parte da manhã de sexta-feira, com folga a tarde e a viagem na manhã de sábado.
 
Fonte: O Diario

Nenhum comentário