Prefeitura divulga a Programação para o Carnaval 2016


A Prefeitura de Cardoso Moreira está entrando em fase final para os preparativos do Carnaval 2016. O prefeito gegê Cantarino confirmou a realização da festa popular. O evento acontecerá na cidade entre os dias 4 e 9 de fevereiro, começando no sábado com os desfiles dos tradiçonais blocos na avenida Antônio Ferreira de Medeiros e após show no palco da Praça Ibrahim Assed.

O prefeito gegê Cantarino disse que mesmo diante da crise econômica, que vem levando inúmeros municípios a cancelar a folia, Cardoso Moreira não poderia deixar de realizar o seu carnaval, completando assim um ciclo de quatro anos de sucesso. ‘Nos últimos três anos conseguimos resgatar a tradição do carnaval Cardosense, onde pessoas de todas as idades aprovaram a programação, superlotam a praça e se divertem como há muito tempo não se via.’, enfatizou o Prefeito.

O Secretario de Cultura e Turismo Fernando Melo, acredita que o Carnaval terá um retorno positivo para o município: ‘Nós temos certeza que a festa será muito mais tranquila com todas as mudanças, com mais segurança, e tudo dentro de um orçamento possível. As expectativas são as melhores e acredito que nós temos tudo para realizar um grande evento. Essa foi a determinação que recebemos do prefeito. E é o que estamos programando’.


População aprova o Carnaval em Cardoso Moreira – A folia de Momo, desde 2013, diversificou as atrações e ampliou a programação um exemplo e a Matine que é realizada sempre nas tardes de domingo e terça-feira de carnaval, apresentado as tradicionais marchinhas e as brincadeiras do Palhaço Picolé em uma evento voltado para as crianças e pessoas fantasiadas, e uma programação noturna, com shows para toda a população e desfiles de Blocos e Bois Pintadinhos em todas as noites.

A população Cardosense aprova o novo modelo da festa. Desde o primeiro ano, o foliões enfatizam a mudança, destacando que a programação, voltada para todo tipo de público, foi um acerto da atual gestão. Conforme destacou um dos foliões no ano passado, ‘Cardoso Moreira apresenta um Carnaval diferente, um Carnaval muito alegre e muito organizado’.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou aqui e até agora só o q tem é um locutor muito sem graça falando asneira!!!!

    ResponderExcluir