Prefeitura de Cardoso Moreira entrega veiculo para a comunidade de Doutor Matos



Visando dinamizar o atendimento na Saúde na comunidade de Doutor Matos, o Prefeito Gegê Cantarino, acompanhado do secretario de saúde Humberto Junior, esteve na comunidade para entregar as chaves de um veiculo Celta para uso do Posto de Saúde local.

A entrega foi realizada em um ato em frente à unidade municipal de saúde Agnaldo Jacinto da Silva com a presença de moradores, vereadores, secretários municipais e dentre outras autoridades. O veículo e um pedido antigo da comunidade e foi atendido pelo prefeito por entender a necessidade de proporcionar mais qualidade no atendimento aos moradores e melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde que atuam naquela localidade.
 
Além de beneficiar as famílias de Doutor Matos e das comunidades do entorno, essa ação melhora a qualidade de vida destas famílias. Para a Moradora Aline Ferreira, disse que a vinda do veículo deve amenizar o trabalho de deslocamento até à Cardoso Moreira. “o apoio do Prefeito Gegê que tem olhado com carinho por Doutor Matos, hoje não estaríamos aqui recebendo este carro, que deverá ser muito útil pra toda comunidade”, falou.

O secretário municipal de Saúde, Humberto Júnior, salientou que a entrega do automóvel mostra o compromisso da Administração Municipal para garantir a qualidade, dignidade, comodidade e mais tranquilidade para a população, que merece uma atenção especial e um atendimento mais humanizado na saúde pública”, relatou o secretário.
 O Prefeito Gegê Cantarino visita o distrito regulamente para conversar com os moradores, segundo ele esta é a maneira mais eficaz de saber como está o atendimento no posto de saúde, e demais repartições publicas “essa Carro é mais uma conquista significativa para a comunidade de Doutor Mattos que prima pelos cuidados com a saúde e tem feito todos os investimentos possíveis”. – A demanda é cada vez maior, temos concentrado esforços em parceria com o Secretário Humberto Júnior, para oferecer o melhor atendimento que está ao nosso alcance – enfatizou o Prefeito Gegê Cantarino.






Postar um comentário

0 Comentários