Americano fará primeira atividade em Cardoso Moreira


AmericanoO elenco do Americano Futebol Clube segue trabalhando firme para a disputa da Série B do Campeonato Carioca. Após a realização de treinos físicos e táticos nas duas últimas semanas no Centro de Treinamento, os jogadores se preparam desta vez para o primeiro trabalho na cidade de Cardoso Moreira.

Casa do alvinegro durante todo o ano de 2014 e em uma partida da última temporada, a cidade do Norte Fluminense está confirmada como o local para os jogos deste ano. Em função da ambientação com o gramado e as dependências do estádio Antônio Ferreira de Medeiros, os atletas vão ter nesta semana três treinos do formato técnico tático sob o comando do treinador João Carlos Ângelo e toda comissão técnica.

As atividades acontecem na terça, quarta e sexta no período da tarde, às 14h45. Em Campos estão agendados trabalhos físico (funcional), na terça-feira (19/01), às 8h, no CT; na quarta-feira (20/01), às 9h30, musculação na Academia Fitness & Cia; quinta-feira (21/01), às 8h, físico (funcional), no CT; sexta-feira (22/01), às 9h30, musculação na Academia Fitness & Cia, e no sábado (23/01), às 8h, físico (funcional), no CT.
Fonte Campos 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários